terça-feira, 26 de abril de 2011

OLA GURIZADA

Bom Dia ou Boa Tarde ou Boa Noite!!!

Ola Gurizada,faz tempo de novo neh, mas é assim as vezes tenho net as vezes nao, queria comprimentar os meus seguidores e dizer as "nuvi".
Estou namorando novamente, antes era casada há 3 anos e nos separamos ,agora conheci outra pessoa ,muito bacana; ou seja , COMEÇAR DENOVO hehehe;

YES, BABY começar de novo, temos essa chance então podemos ser felizes sim, meu Deus me guia e estou sendo guiada por Ele, claro me que questiono as vontades Dele , mas fazer o que, sei que é para meu bem,

SEJAMOS FELIZES, pretendo nesse ano de 2011 seguir só, ou acompanhada , mas nao depender mais de ninguém, aprender com os meu erros, lutando , se ferrando e amando ; a viver bem ou mal,mas viver...q

Bom Gurizadas do meu coração,fiquem com Deus e aprendam a Amá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário